Pokémon Crazy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokémon Crazy melhor rpg de pokémon,se registre e se junte a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Indice
Top Sites
DVD DRAGON
BALL COMPLETO



R$240.00
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Clima Pro
O dia está claro,o sol etá raindo e varias flores desabrochando.
Mascote
Mascote Vibrava:


Lv:36. Hp:720.
Tm:Nenhuma.
Hm:Nenhuma.
Ataques Especiais:
Draco Meteor
A mascote upa
de acordo com
o número de batalhas
e de jogadores.
O mascote ja
começa no lv 35.
 

Parcerias




Top dos mais postadores
Byakuya
Area de captura de caioohh Vote_lcapArea de captura de caioohh Voting_barArea de captura de caioohh Vote_rcap 
caioohh
Area de captura de caioohh Vote_lcapArea de captura de caioohh Voting_barArea de captura de caioohh Vote_rcap 
gregory ryrugy
Area de captura de caioohh Vote_lcapArea de captura de caioohh Voting_barArea de captura de caioohh Vote_rcap 
lucasxzrp
Area de captura de caioohh Vote_lcapArea de captura de caioohh Voting_barArea de captura de caioohh Vote_rcap 
NewDanPokemon
Area de captura de caioohh Vote_lcapArea de captura de caioohh Voting_barArea de captura de caioohh Vote_rcap 
pedro'
Area de captura de caioohh Vote_lcapArea de captura de caioohh Voting_barArea de captura de caioohh Vote_rcap 
gabi10000
Area de captura de caioohh Vote_lcapArea de captura de caioohh Voting_barArea de captura de caioohh Vote_rcap 
Matheocara
Area de captura de caioohh Vote_lcapArea de captura de caioohh Voting_barArea de captura de caioohh Vote_rcap 
LupusHunter
Area de captura de caioohh Vote_lcapArea de captura de caioohh Voting_barArea de captura de caioohh Vote_rcap 
Nosso Banner


 

 Area de captura de caioohh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
caioohh




Mensagens : 20
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012

Ficha do personagem
Mochila:
Insiginias e troféis :
Lv de treinador:
Area de captura de caioohh Left_bar_bleue9/25Area de captura de caioohh Empty_bar_bleue  (9/25)

Area de captura de caioohh Empty
MensagemAssunto: Area de captura de caioohh   Area de captura de caioohh Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 7:23 pm

aqui ficarao minhas capturas
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuya
Admin Rei
Admin Rei
Byakuya


Mensagens : 102
Pontos : 309
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Ficha do personagem
Mochila:
Insiginias e troféis :
Lv de treinador:
Area de captura de caioohh Left_bar_bleue4/10Area de captura de caioohh Empty_bar_bleue  (4/10)

Area de captura de caioohh Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de caioohh   Area de captura de caioohh Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 7:35 pm

OK
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoncrazy.forumeiros.com
caioohh




Mensagens : 20
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012

Ficha do personagem
Mochila:
Insiginias e troféis :
Lv de treinador:
Area de captura de caioohh Left_bar_bleue9/25Area de captura de caioohh Empty_bar_bleue  (9/25)

Area de captura de caioohh Empty
MensagemAssunto: Captura de treecko-Floresta das encruzilhadas caioohh   Area de captura de caioohh Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 7:41 pm

Estava saindo do laboratorio, com meu recem ganho torchic, no meu ombro.Ele me olhava curioso, e ja tinhamos feito uma amizade."Hmm... por onde começamos torchic" eu pensei em voz alta.Torchic pulou do meu ombro e correu em direçao a uma floresta.Boa ideia torchic.Vamos ir para a cidade!!Exclamei enquanto seguia meu torchic.Entramos na floresta fechada, e logo vi um minum.Tentei captura-lo, mais ele era muito rapido.Decepicionado com o fracasso, continuei andando pela floresta, quando vi um pokemon que parecia um lagarto.Era um treecko.Nao pensei muito e logo quis captura-lo.Vai torchic!!!

1-Torchic use arranhao!!Treecko desviou rapidamente.
2-Nesse caso torchic, use rosnar para diminuir seu atacke antes que ele consiga te atacar!!
3-Treecko foi atingido pelo rosnado, e se afastou(com medo).Depois pegou velocidade e usou tapa.
4-Torchic use aranhao!!!Os dois atackes se colidiram, espalhando algumas folhas.
5-Torchic se afastou e sentou de cançaso.Afinal, era sua primeira batalha, e nao estava acostumado a gastar energia assim
6-Treecko usou encarar, e olhou para torchic com um olhar sinistro.Ele andou para trás, assustado.
7-Torchic, com a defesa abaixada, usou arranhao como eu pedi.Treecko foi atingido em cheio.
8-torchic rapido use rosnar denovo!!Antes que ele podesse começar o atake, treecko se escondeu num buraco em uma arvore.
9-Torchic entre lá e use arranhao!!Torchic nao conseguia, pois apenas treecko tinha o corpo fino e flexivel o suficiente para entrar lá.
10-Droga!! torchic usea aranhao no buraco para tirar lascas e deixar ele mais largo para voce entrar!
11-Dito e feito, torchic entrou e eu ouvi varios barulhos de la de dentro.
12-Depois de algum tempo, torchic e treecko sairam do buraco, os dois muito feridos.Aproveitei a chance.Vai pokebobla!!!

TSUN,TSUN,TSUN,TSUN....TICKET!
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuya
Admin Rei
Admin Rei
Byakuya


Mensagens : 102
Pontos : 309
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Ficha do personagem
Mochila:
Insiginias e troféis :
Lv de treinador:
Area de captura de caioohh Left_bar_bleue4/10Area de captura de caioohh Empty_bar_bleue  (4/10)

Area de captura de caioohh Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de caioohh   Area de captura de caioohh Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 7:52 pm

Valido-vai passar essa vez pos é a 1 vez mais vc errou bastante como você tacou a pokebola sem ter derrotado o treccko.Só passa essa vez atenção!

Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoncrazy.forumeiros.com
caioohh




Mensagens : 20
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012

Ficha do personagem
Mochila:
Insiginias e troféis :
Lv de treinador:
Area de captura de caioohh Left_bar_bleue9/25Area de captura de caioohh Empty_bar_bleue  (9/25)

Area de captura de caioohh Empty
MensagemAssunto: Captura de Shinx Macho-Campo Aberto-caioohh   Area de captura de caioohh Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 10:03 pm

Tinha acabado de treinar meu treecko e meu torchic, e estava procurando um minum, que havia visto antes, mais nao consegui captura-lo.Procurando por ele, tropecei em uma pedra, e sai rolando ladeira abaixo.Depois de rolar uns 15 segundos, a descida acabou, e eu estava deitado de bruço, num campo aberto com um pokemon muito fofo me olhando Area de captura de caioohh Images?q=tbn:ANd9GcRwSVQd39or-dmz1tzkee8AWby0GsaqtOFRojlE0Y8aBVJTdF-h_QNao pensei muito, pois queria pegar um pokemon elétrico, e como perdi o minum, podia pegar aquele adoravel shinx me olhando.Saia Torchic!! Chicc!! Vamos pega-lo!!

1-Torchic começe com bicada!!
2-Shinx ficou assustado, e levou dano
3-Agora torchic use lança chamas!!
4-Shinx desviou com velocidade e usou thunder fang
5-Torchic perdeu muito hp, foi um critcal hit.
6-Droga!!Eu disse quando torchic começou a ficar avermelhado, e faiscas sairam dele, que depois se tornaram grandes chamas. Shocked oq é isso?? pensei quando minha pokedex apitou e disse: Blaze(ou chama) é a habilidade de todos os iniciais de fogo, que quando ficam com menos de 1 terço do hp, seus atakes do tipo fogo aumentam significativamente.
7-Isso torchic!! agora use lança chamas!!O lança chamas parecia um hyper aquecimento, de tao poderoso que ficou com o chama.
8-Shinx desviou da enorme chama usando wild charge, e causou dano a torchic, mais tmbm a si mesmo.
9-Torchic!!!!Use mirror move!!(o wild charge foi copiado)
10-Shinx levou pouco dano, e depois usou charge.
11-Torchic agora use brasa!! As brasas soltavam grande calor, graças ao chama.
12-Shinx foi atingido e ficou fora de combate.

VAI POKEBOLA!!TSUN,TSUN,STUN,TICKET!!
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuya
Admin Rei
Admin Rei
Byakuya


Mensagens : 102
Pontos : 309
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Ficha do personagem
Mochila:
Insiginias e troféis :
Lv de treinador:
Area de captura de caioohh Left_bar_bleue4/10Area de captura de caioohh Empty_bar_bleue  (4/10)

Area de captura de caioohh Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de caioohh   Area de captura de caioohh Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 11:49 pm

valido,com muitos erros de portugues ve se melhora isso em rapá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoncrazy.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Area de captura de caioohh Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de caioohh   Area de captura de caioohh Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de captura de caioohh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Captura de Byakuya
» Àrea de captura de NewDanPokemon
» area de captura de gregory ryrugy
» Regras e informações da área de troca
» Regras de captura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Crazy :: Área de captura-
Ir para: